Agende sessão gratuita

EQUIPE

Nossa equipe é formada por coachs treinados na metodologia Coach de Concursos.
Conheça os profissionais que te guiarão rumo às próximas conquistas. 

Alessandro Marques

Criador da metodologia Coach de Concursos, sendo o primeiro brasileiro a aplicar a metodologia de coaching na preparação de estudantes para concursos públicos e vestibulares. Graduação em Administração Pública. Coach com certificação internacional pelo INAP. Master Pratictioner em Programação Neurolinguística. Formação em Emotologia pela Cidade do Cérebro. Formação em Hipnose. Professor de Administração Geral e Pública em cursos presenciais, online e de Pós-graduação. Autor do Livro “Mapas Mentais da Lei 8.112/90”. Ex-servidor do Governo do Distrito Federal. Ex-servidor da Embrapa.

Alexandre Siqueira

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete/MG, aprovado OAB/2013 e nos concursos: Analista do STJ, Técnico do MPU, Agente de Polícia Federal, Delegado Civil de Santa Catarina, Juiz TJ/AL, Juiz TJ/RJ, Juiz TJ/DFT (2014 e 2015). Formação em Coaching na metodologia Coach de Concursos.

Ana Paula Camargo

Graduada em Direito pelo Centro Universitário Unieuro e em Letras-Português pela Universidade de Brasília, aprovada nos concursos de Agente Administrativo da Polícia Federal, Agente de Polícia do DF e atualmente exerce o cargo de Oficial de Justiça do TJDFT. Formação em Coaching na metodologia Coach de Concursos.

André Barbosa

Graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Brasília (UNICEUB) e bacharelado em Direito pelo Centro Universitário Unieuro. Aprovado no Exame da OAB. Pós-graduado em Direito Administrativo pela Universidade Gama Filho. Aprovado nos seguintes concursos: Técnico de Nível Superior do Ministério das Comunicações; Técnico de Nível Superior do Ministério do Desenvolvimento Social; Técnico de Nível Superior do Ministério da Saúde; Administrador do Ministério dos Esportes; Técnico Judiciário – Área Administrativa do TRF1º Região; Técnico Judiciário – Área Administrativa TST; Técnico Judiciário – Área Administrativa TSE; Técnico Judiciário – Área Administrativa STF; Técnico Judiciário – Área Administrativa TJDFT; Técnico Judiciário – Área Administrativa STJ. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.”

André Del Fiaco

Defensor Público Federal, 4º Ofício Criminal na Categoria Especial – Defensoria Pública da União. Graduado em Direito, com Especialização em Direito Tributário, pelo Instituto Goiano de Direito Tributário. Foi eleito para integrar o Conselho Superior da Defensoria Pública da União, biênio 2008/2010. Exerceu o cargo de Vice-diretor Geral da Escola Superior da Defensoria Pública da União no ano de 2010 a setembro de 2011. Tem vasta participação em eventos, congressos, exposições e feiras de caráter jurídico. Aprovado nos seguintes concursos: Analista Judiciário do STJ; Analista Judiciário do STM; Delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro; Agente de Segurança do TJDF; Agente de Segurança Câmara Legislativa; Escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal; Escrivão da Polícia Federal. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Augusto Lozano

Graduado em gestão de TI. Professor; membro de banca examinadora de provas de concursos e Auditor Fiscal Tributário da Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo. Aprovado nos concursos: Tribunal de Justiça de São Paulo e Secretaria da Fazendo de São Bernardo do Campo. Formação em coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e na metodologia Coach de Concurso.

Bruna Piasson

Advogada. Formada em Direito na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI campus de Erechim/RS. Aprovada no XVI Exame de Ordem da OAB, no 9º semestre da faculdade, com nota 9,1 na matéria Direito Civil. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Cibele Cruz

Oficial Judiciário no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Professional Coach com certificado internacional expedido pela Sociedade Latino Americana de Coaching. Especialista DiSC, pela mesma instituição. Formação em Coaching na Metodologia Coach de Concursos.

Daniel Barbosa

Bacharel em Direito. Pós Graduação em Direito Administrativo. Aprovado nos seguintes concursos: Polícia Militar do Distrito Federal; Agente da Polícia Rodoviária Federal; Analista Judiciário do inistério Público da União e Agente da Polícia Civil do Distrito Federal. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Diego Franciel

Graduado em Biomedicina pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), especialista em Epidemiologia pela Universidade Federal de Goiás (UFG), mestre em Genética pela PUC-GO, doutorando em Ciências da Saúde pela UFG. Técnico de Atividades do Hemocentro de Brasília. Foi aprovado nos seguintes concursos: Técnico de Laboratório da Fundação Hemocentro de Brasília (5º lugar), Biomédico da SES-GO, Biomédico da SES-DF. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Érika Teixeira

Agente da Polícia Civil do Distrito Federal. Bacharel em Direito pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília. Pós-graduada em Direito Público e em Direito Tributário. Aprovada nos concursos de técnico judiciário e analista judiciário do Tribunal Regional Federal da 1ª Região e de agente de polícia civil no DF. Formação em coaching na metodologia do Coach de Concursos. 

Érika Marques

Especialista em Tecnologias na Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC – RJ), graduada em Licenciatura em Letras – Português/Inglês pela Universidade Estadual de Goiás (UEG). Professora de Língua Portuguesa e Coordenadora da área de Linguagens e Códigos e suas Tecnologias no Centro de Ensino em Período Integral – Professor Sérgio Fayad Generoso. Professora orientadora e formadora dos programas: Proformação (Programa de formação de professores da Educação básica); Proinfantil (Programa de Formação de Professores de Educação Infantil); Formadora dos cursos de: Mídias e Tecnologias na Educação; Formação Continuada para Professores Dinamizadores de Tecnologias Interativas Aplicadas a Educação; Disseminadores de Educação Fiscal; Curso de Extensão em Formação Continuada em Mídias na Educação. Professora Palestrante da Seduce – GO. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Fabrício Paes

Auditor Fiscal da Receita Estadual do Espírito Santo. Graduado em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). Pós-graduado em Auditoria em Organizações do Setor Público (Unyleia). Aprovado nos seguintes concursos: Consultor Legislativo – Câmara Municipal de Recife – PE; Técnico de Controle Externo – TCE CE; Auxiliar de Fiscalização Financeira II – TCE SP; Auditor Fiscal da Receita Estadual – SEFAZ ES; Auditor Fiscal do Tesouro Estadual – SEFAZ PE; Analista de Planejamento e Orçamento – APO MPDG; Analista de Controle Externo – TCE PR. Curso de Coaching pela Escola de Administração Fazendária de Pernambuco. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Flávio Boeres

Gerente de Padronização de Documentos Técnicos – SEPLAN-DF. Graduado em Administração de Empresas pela Uniceub-DF. Pós-graduado em Gestão de Pessoas pela LFG e em Gerência Executiva de Logística, Transporte e Mobilização pelo Exército Brasileiro / Faculdade da Terra / Câmara Interamericana de Transporte. Foi aprovado nos concursos: Analista de Desenvolvimento e Fisc. Agropecuária – Especialidade: Administrador – SEAGRI-DF (1º lugar); Administrador do Departamento da Polícia Federal, Administrador da Procuradoria Geral do DF, Professor da Sec. Educação do DF, Administrador da Secretaria de Saúde do DF, Analista de Recursos Humanos da FINEP, Administrador do Tribunal de Justiça do DF, Analista Judiciário – Área Administrativa do Tribunal Superior Eleitoral, Analista Judiciário – Área Administrativa do Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina. Personal & Professional Coaching 2011 Sociedade Brasileira de Coaching – SBC. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Felipe Asensi

Pós-Doutor em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FD/UERJ). Doutor em Sociologia pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP/UERJ). Mestre em Sociologia pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (IUPERJ). Advogado formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Cientista Social formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Aperfeiçoamento em Direitos Fundamentais pela Universidad Complutense de Madrid (UCM) e em Empreendedorismo pela University of Maryland (UM). Foi Visiting Scholar da Universidade de Coimbra (UC). Membro Efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB). Membro do Comitê Consultivo Nacional da Biblioteca Virtual de Saúde (BVS-Integralidade). Membro Titular da Red Iberoamericana de Derecho Sanitario (RIDS). Senior Member da Inter-American Bar Association (IABA). Pesquisador Associado do Laboratório de Pesquisas sobre Práticas de Integralidade em Saúde. Palestrante e escritor. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Fernando Melo

Analista de TI do Banco do Brasil há 10 anos, com atuação na área de redes de computadores. Formado em Ciência da Computação pela UNIP. Pós-Graduado em Redes e Telecomunicação, Certificação CCNA (Cisco Certified Network Associate) Routing and Switching, MBA Executivo em Gestão de Negócios Financeiros pelo Ibmec. Professional International Coach Certification pela SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching), Professional DISC Certification pela SLAC. Formação em Técnicas de orientação, planejamento e capacitação de estudantes. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Hostílio Neto

Gestor em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Governo do Distrito Federal. Fomação em Administração de Empresas. Pós-Graduado em Administração Pública. Pós-Graduado em Novas Tendências do Direito Público e da Gestão Pública. Foi aprovado nos seguintes concursos: SGA-DF – ADMINISTRADOR e STJ – Analista Administrativo. Formação em coaching pela metodologia do Coach de Concursos.

Igor Lima

Formado na Escola Naval. Aprovado nos seguintes concursos: Colégio Naval e Analista Legislativo da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Formação em Coaching na Metodologia do Coach de Concursos.

João Paulo Pacheco

Engenheiro Civil formado na Universidade Estadual de Goiás, com passagem pela Universidade de Coimbra e pela Universidade Nova de Lisboa. Aprovado nos seguintes concursos: Técnico Administrativo da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e Analista de Controle de Engenharia Civil do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Professor de cursos preparatórios para concursos. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Juliana Lopes

Analista administrativa do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Graduada em  Administração de Empresas pelo Instituto de Ensino Superior de Brasília (IESB) e Pós-graduada em Controle Governamental. Aprovada nos seguintes concursos:  técnico bancário da Caixa Econômica Federal, técnico judiciário do Tribunal Regional Federal da 1º Região, técnico judiciário do Tribunal Superior Eleitoral e Analista Judiciário. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Leonardo Ervatti

Formação em Ciências Navais pela Escola Naval. Pós-graduado em Gestão da Administração Pública. Aprovado nos seguintes concursos: Técnico Legislativo da Câmara Municipal do Rio de Janeiro – RJ e Analista Legislativo da Câmara Municipal do Rio de Janeiro – RJ. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Loara Passo

Graduada em Direito pelo UniCEUB. Pós-graduada em Direito, Estado e Constituição e em Escrivania Policial. Aprovada na OAB, no concurso de Escrivão da Polícia Civil do DF e de Analista Judiciário do TJDFT. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Mariane Santiago

Analista do Banco Central do Brasil em São Paulo. Bacharel em Geografia e tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos. Aprovada nos seguintes concursos:  Agente Administrativo do Ministério do Trabalho e Emprego (2008), Técnico Administrativo do Ministério Público da União (2010), Analista de Gestão Pública do Ministério Público da União (2013). Formada em Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e pela metodologia Coach de Concursos.

Mayara Marques

Advogada, graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Aprovada no X Exame de Ordem da OAB. Pós-graduada em Direito Tributário pela Rede de Ensino LFG. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Nick Simonek

Procurador Federal da AGU. Graduado em direito pelo instituto brasileiro de mercado de capitais – IBMEC. Pós-graduação pela escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro. Aprovado nos seguintes concursos: Advogado da Petrobrás,  Advogado do BNDES, Advogado da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Priscila Medeiros

Graduada em Psicologia pela Universidade de Brasília – UnB. Formação em Coaching pela Academia Emocional e formação em Coaching na metodologia Coach de Concursos. 

Rafael Henze

Graduado em Direito pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro); aprovado no Exame da Ordem em Direito Tributário; pós graduando em Direito Tributário pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Aprovado nos seguintes concursos: Técnico Judiciário do Tribunal Regional Federal – 2ª Região; Auditor Fiscal do município de Caxias e Fiscal de Tributos do município de Niterói. Formação em Coaching na metodologia Coach de Concursos. 

Rainer Webber

Analista do Banco Central do Brasil em São Paulo. Graduado em Economia pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduado em administração de empresas pela FGV-SP. Aprovado nos concursos para Analista Previdenciário do SPPrev, Analista Tributário na Receita Federal do Brasil e Analista do Banco Central do Brasil. Formação em Coaching de Concursos na metodologia do Coach de Concursos.

Randerson Barbosa

Graduado em Serviço Social pela Universidade de Brasília; Pós-Graduando em Terapia Familiar Sistêmica, formação em coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Pratictioner em PNL- Programação Neurolinguistica. Aprovado nos concursos da Polícia Militar do DF, analista TJDFT, Assistente Social do Hospital de Base do Distrito Federal. Especialista em Saúde da SES-DF. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Rodrigo Lima

Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União. Formado em Direito e Engenharia de Redes de Comunicação – UnB. Aprovado nos concursos: Agente de Polícia do Departamento de Polícia Federal; Analista do Banco Central do Brasil; Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Rodrigo Ribeiro

Formado em Economia pelo Centro de Ensino Superior do Distrito Federal. Aprovado no concurso da Polícia militar do DF; Corpo de Bombeiros do DF; Analista Tributário da Receita Federal e Auditor Fiscal da Receita Federal. Formação em Coaching e na metodologia de Coach de Concursos.

Romoaldo Goulart

Procurador Federal (AGU). Aprovado nos seguintes concurso: Procurador Federal. Delegado da Polícia Federal. Juiz Substituto em Pernambuco. Defensor Público do Estado do Maranhão. Advogado Sênior Da Petrobrás. Advogado da Infraero. Procurador Jurídico do Município do Cabo de Santo. Agostinho (Poder Legislativo). Analista Processual – TJPE. Oficial de Justiça – TJPE. Analista Processual – Ministério Público Federal. Administrador – Ministério Público Federal. Professor do CERS. Professor de cursos presenciais para concursos. Auto do livro “Descomplicando o direito administrativo – Ed. Armador”. Formação em Coaching Integral Sistêmico. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Rômulo Bourbon

Analista do Ministério Público Federal (MPF). Formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Pós-graduado pela Escola Superior da Magistratura (PE) e Universidade Anhanguera-Uniderp. Aprovado nos seguintes concursos: Tribunal Regional Eleitoral (AL), Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça de Pernambuco e Advogado do Detran de Alagoas. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Simone Dutra

Graduada em Ciência da Computação pela UFPE, Administração Pública pela Unisul e Direito pela UFPE.  Aprovada nos seguintes concursos: Auditor da Receita Federal do Brasil, Perito Criminal da Polícia Federal,  Assistente de Pesquisa e Desenvolvimento em Criptografia da ABIN, Analista de Sistemas do BNDES, Técnico Judiciário TRE/PE, Técnico de Auditoria das Contas Públicas do Tribunal de Contas de Pernambuco. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Thaise Arcuri

Graduada em odontologia pela UFBA, pós graduada em Saúde Coletiva. Aprovada nos seguintes concursos: Concurso Temporário do Saúde da Família DF,  Dentista da Prefeitura de Palmas e Agente de Polícia Civil do DF. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Thiago Fernandes

Engenheiro Civil formado pelo Centro Federal de Educação Técnológica Celso Suckow da Fonseca- CEFET/RJ, Graduado em Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Técnico em Eletrotécnica formado pelo Colégio Técnico Industrial de Santa Maria, Pós- Graduando em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Faculdade Silva e Souza no Rio de janeiro. Aprovado nos seguintes concursos: Engenheiro Civil da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro; Professor de Matemática na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro; Agente Administrativo do Ministério Público do Rio grande do Sul; Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento em Guaratinguetá- SP; Secretário na Prefeitura de Santa Maria; Curso de Formação de Oficiais Aviadores na Academia da Força Aérea em Pirassununga-SP; Escola Preparatória de Cadetes do Ar em Barbacena- MG. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Vinicius Felippe

Formação em Ciências Navais pela Escola Naval. Aprovado nos seguintes concursos: Auditor Municipal de Controle Interno – SP; Oficial do CBMERJ. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.

Vitor de Mello

Delegado da Polícia Civil do DF. Bacharel em Direito (FIVJ) com pós-graduação em Gestão da Polícia Civil (PCDF). Pós-Graduado em Ciências Criminais (PCDF). Licenciado em Ciências Sociais (UFJF). Aprovado nos seguintes concursos: OAB-MG – 2007; Guarda Civil Metropolitana de Juiz de Fora MG – 2008; Delegado de Polícia da Polícia Civil do Distrito Federal – 2009. Formação em Coaching na metodologia do Coach de Concursos.